tem tudo a ver com um jantar...doce :)
Precisava arrumar um emprego se quisesse me manter. Já era meu terceiro dia na Alemanha e finalmente tinha minha primeira entrevista, iria ser moleza, sou boa com essas coisas. Levantei-me e logo a campainha tocou, era o serviço de quarto. A comida me parecia estar muito boa. A comida do hotel que me hospedei era fabulosa, eles me surpreendiam a cada refeição. Depois de tomar meu café da manhã, fui tomar banho. Tirei minha roupa, entre no box, fechei a cortina e liguei o chuveiro. A água estava quentinha, do jeito que eu gosto, me ensaboei, lavei os cabelos, depois tirei tudo e sai do box me secando antes de me enrolar na toalha. A roupa que escolhi era algo simples, sofisticado, nada vulgar, adequado para uma entrevista de emprego. Chegando lá... mandaram-me entrar e ficar esperando na sala de espera, assim fiz.
- Entre senhorita. -falou um cara de terno e que me parecia ser o entrevistador. E assim fiz, a entrevista foi legal e tensa. Acho que passei mas estou muito insegura.
Alemanha, 9 de março de 2011, ás 21hrs e 30minutos
Recebi um telefonema, era da empresa que fiz uma entrevista mais cedo.
/Ligação ON/
- Olá. - era uma voz masculina, me parecia com a do entrevistador
- Olá, quem deseja? - dei uma de desentendida
- Aqui é da empresa que a senhorita concedeu uma entrevista mais cedo. - continuou - Queríamos lhe informar que a senhorita foi aceita e a partir de amanhã, segunda-feira, já poderá começar. Procure por Taylor, Taylor Lautner, na recepção. Fale que estou a sua espera.
- Okay! - consenti. - Obrigado por me aceitar. - Nem acreditava que tinha realmente passado. Estava insegura a toa.
- Mérito próprio, não tem que me agradecer. - nessa hora parei e tomei coragem para perguntar, perguntar algo que nunca pensava perguntar para um homem algum dia.
- O senhor gostaria de jantar comigo? - suspirei- Gostaria de ter alguém para comemorar comigo, mas infelizmente não tenho. Moro a muito pouco tempo aqui e ainda não fiz amizades.
- Hum... - o interrompi. Ele não poderia recusar
- Por favor senhor Taylor.
- Não creio que o restaurante irá aceitar reserva para uma mesa com dois Taylor. - riu. Ele aceitou. Que bom, vou poder comemorar.
- Me pega as 22:40, tá bem assim? O meu endereço você já tem. - Eles pediram endereço na ficha de emprego, algo meio estranho
- Tudo bem sim. - concordou
/Ligação OFF/
Oba! Tenho um encontro ou um jantar com o entrevistador do meu mais novo emprego? O que será? Com que roupa eu deveria ir, calça, short, vestido, saia, coturno, all star, salto? Vou tomar um banho e aproveito para decidir.
Às 22:40
- Olá senhor Taylor.- Sem formalidade por favor. Como está?
- Estou lisonjeada e você? - já que pediu sem formalidade, quem sou eu pra desobedecer suas ordens?
- Suave na nave. Minha companhia nem é tudo isso.
Continua...
Por enquanto o capitulo ainda está pequeno, conforme o desenvolvimento eu faço uns maiores, antes que a Thais resolva vir me bater. Suzanny eu já te coloquei na elite, obrigado por avisar.
Um coisa gente, vocês estão gostando da fic? Se não estiverem eu faço outra, sem problema. Me avisem caso não estejam. 20 seguidores e 3 comentários nos capitulos? Por favor, peço que me avisem.