Sobre a fic atual

Sinopse aqui.
Personagens

Demetria Lovato

Demetria Lovato ou Demi, como gosta de ser chamada, é uma garota que adora moda e sonha em um dia ser uma grande estilista. O seu hobbie preferido é cantar, ela mesma que compõe suas músicas e adora fazer covers. Com um estilo próprio composto pela influência pop rock, Demi é conhecida na escola como patricinha, o que ela não entende, afinal detesta rosa.

Joseph Jonas

Joseph Jonas acaba de se mudar e está entrando em uma escola nova. Um pouco rebelde, porém muito educado. Gosta de andar de skate, jogar futebol, seu jogo de cartas preferido é poker e adora jogar xadrez. Mas Joe tem um talento que ele esconde do mundo, cantar, cantar é o que ele gosta de fazer.

Selena Gomez

Muito bonita, bem vestida, de cabelos longos e escuros. Muito autêntica, entendedora e confiante quando o assunto é moda, tem seu estilo próprio formado do casual ao formal, do simples ao elegante e do clássico ao moderno. Amiga de Demetria, se chama Selena Marie Gomez.

Justin Bieber

Justin Bieber é filho de um mecânico bem-sucedido e sonha em seguir a mesma profissão que seu pai. Sua mãe morreu enquanto ele era muito novo e até os dias de hoje ele nunca a esqueceu. Por sua mãe ter sido uma amante de música, Justin acabou se tornando um admirador como forma de tributo a mãe.

Miley Cyrus

Miley Cyrus é uma menina rebelde que adora festas, baladas, diversão e esportes radicais. Moda é algo que ela admira muito e que preza em sua vida. Tudo que Miley quer é se divertir e ser feliz ao lado do seu namorado, Harry Styles.

Harry Styles

Harry Styles é o mais certinho de todo o grupo de amigos, porém o mais divertido. Ele é um bom comediante e dançar é seu hobbie favorito. Ele namora Miley Cyrus e todo dia tenta mostrar para ela que a vida não é só diversão, mas em compensação, cada dia que passa ele se apaixona mais por ela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Comente para dar a sua opinião.
- Gostou do capitulo? Não? Comente também e me diga o motivo.
- Aceito selos.
- Obrigado por ler.