Boston, 8hrs da manhã na Celebration Excitement RED Success
Nesse momento eu estava na minha festa de comemoração da excitação do sucesso do RED, CEREDS. ~Eita nome.~ Tinham muitos críticos, alguns fans assistindo pela internet porque eu NUNCA os abandono e eu já tinha avistado o Justin. Estava na hora de subir no palco e eu estava nervosa porém contente e ansiosa.
- Olá pessoal! Primeiramente eu queria agradecer a todos vocês pela presença e por todos os meus fãs que estão me assistindo virtualmente. - mandei beijos com a mão - Essa festa é dedicada a toda minha excitação, empolgação, animação com o sucesso do meu primeiro álbum, RED. Eu tenho a agradecer exclusiva e especialmente ao meu melhor amigo de todos o Ed Sheeran que além de melhor amigo é o melhor namorado de todos. Obrigado Ed!
Ouvi gritos e resolvi pegar o tablet para ler alguns comentários do streaming que estava sendo transmitido a CEREDS. Acho que nesse momento eu tenho que agradecer a todos os meus fãs por tudo, tudo que eles fazem por mim, pra mim e por estarem junto comigo.
- Bom, acho que chega de enrolação. Além de todo o propósito da festa eu aproveitei para anunciar meu novo single e agora vocês poderão ouvi-lo e ver a sua performance. (ouçam/vejam aqui, ignorem o lugar, foquem na apresentação)
Era minha música preferida no álbum e depois de alguns meses eu ganhei até um astronauta por ela e pra completar minha vingança tive que agradecer a pessoa que me concedeu essa linda música (aqui, "Eu também quero agradecer a pessoa que inspirou esta música, que sabe exatamente quem ele é, porque agora eu tenho um desses aqui. Muito obrigada!"). Mas nesse meio tempo aconteceu que eu descobri que o Justin realmente pensou que eu queria alguma coisa com ele, tolo, ainda mais depois de tudo que ele me fez. Mas eu ainda tenho que agradecer a ele porque graças a ele eu conheci o Ed.
Boston, 13hrs da tarde nos estúdios da MTV
- Stra. Swift, acho que depois de toda essa entrevista longa não temos mais nada a perguntar sobre a senhorita. - dizia a entrevistadora ironicamente, afinal ela era entrevistadora, sempre tinha uma na manga.
- Acho que não.. - me interrompeu... eu disse.
- Ou melhor, depois de tudo o que aconteceu com você, você sabe, seu casamento, sua vingança, seu recomeço, sua vingança - deboche, se ela soubesse o quanto eu odeio - e agora, você aqui contando tudo isso para nós. Como se sente?
--------------------------------
Acho que a resposta vocês só verão no próximo capitulo.
Me perdoem por esse capitulo está uma merda, mas é um pouco proposital, afinal se fosse a maior vingança do mundo não teria graça, ela não teria aprendido nada. E não se esqueçam que ela que narrava a fic no passado até agora. Talvez eu faça uma postagem explicando toda a fic.
COMENTEM!