Depois da festa, no final do dia, estávamos eu e Ed. sentados no gramado do quintal dos meus pais sob o céu estrelado.
- Obrigada!
- Por? - perguntou confuso.
- Por me dar o melhor dia da minha vida, ninguém nunca tinha feito isso por mim.
- Se eu fiz é porque você merece. Mas quero que saiba que eu não fiz nada, o que tornou esse dia "o melhor dia da sua vida" - fez aspas - foi você, o sue sorriso, a sua alegria em estar com a sua família e amigos e, por sua vez, a sua família e amigos que te querem bem e próxima a eles.
- Não sei como agradecer...
- Não agradeça. Pelo menos, não com palavras. - nesse momento o silêncio consumiu.
Sua mão tomou passagem pela meu pescoço, acariciando minha nuca e subindo para os meus cabelos, sua mão venho em direção ao meu rosto acariciando-o. Ed olhou no fundo dos meus olhos como se estivesse pedindo permissão, não sabia se eu estava pronta para isso então exitei.
- O que foi? - continuava acariciando meu rosto, mas estava confuso. - Não se acanhe...
- Não sei se estou pronta para isso. - suspirei. Não podia criar expectativas, muito menos iludi-lo, por isso resolvi contar. - Ed eu não sou essa pessoa que você conhece, bom, nos últimos meses, antes de conhecê-lo, eu fui pra cama com mais de 15 homens só para me "vingar" do meu noivo. Ele me largou no andar e eu achei que, (uma vírgula, um suspiro, pause e continue) passando o rodo eu me vingaria dele. Até que conheci você e percebi que não é bem assim.
- E você acha que eu não sabia disso? - como? Não entendi o que ele queria dizer - Você lembra do faxineiro do prédio em que você trabalhava? Acho que não. Então, ele era eu. Talvez você não me percebesse lá ou não me reconheceu. Mas você sabe o por quê de eu ter me aproximado de você? De eu gostar tanto de você?
- Depois dessa revelação eu não sie mais de nada.
- O que me atrai em você é a perseverança, a coragem, a vontade e o que te move. O que fez eu querer me aproximar de você foi o fato de eu ver nos seus olhos a amargura, a necessidade um perdão, um colo, um ombro amigo, o sentimento de vingança, amargura e tristeza. - seu olhar penetrava em minhas veias, no fundo do meu coração ele transparecia a verdade de uma forma tão clara. - Mas o que me motivou foi a sua beleza, o seu estilo, talento e tudo o que eu vejo que você tem de bom para mostrar ao mundo.
Sua mão, que não se encontrava mais acariciando meu rosto, voltou com vontade e dessa vez eu concedi permissão com o olhar. Seus lábios colidiram com os meus e um beijo quente começou ali, um beijo sem língua porque o que sentíamos era mais sendo menos.
[n/a: ouçam Love Will Remember]
Lembro que nos conhecemos em uma cafeteria, eu fui ignorante e ridícula, o Ed me tratou muito bem, levei bronca dos amigos dele, me redimi, nos tornamos amigos e estamos na minha cama. Eu vestida com um cropped e uma saia curta, não muito curta mas acima do joelho e ele de calça sem camisa.
Now, is all we got
(Agora, é tudo o que temos)
And time can't be bought
(E o tempo não pode ser comprado)
(E o tempo não pode ser comprado)
I know it inside my heart
(Eu sei que dentro do meu coração)
(Eu sei que dentro do meu coração)
Forever, will forever be ours
(Para sempre, para sempre será nosso)
(Para sempre, para sempre será nosso)
Even if we tried to forget
(Mesmo se tentarmos esquecer)
(Mesmo se tentarmos esquecer)
Love will remember
(O amor se lembrará)
(O amor se lembrará)
Ed passava sua mão por todo o meu corpo, acariciava minhas costas enquanto me beijava e apertava minhas coxas. Sua mão deslizava todo o meu corpo e sua língua pedia passagem sempre que queria retomar o beijo interrompido pelos beijos que ele me dava em meu pescoço, barriga e bom... acho que vocês já sabem. Sua mão subia minhas coxas e apertava-as com força o que me fazia soltar gemidos entre os beijos.
Love will remember
(O amor se lembrará) x5
Nesse momento tudo o que eu queria era esquecer de toda a minha vida, tudo que passei, tudo o que vivi. Eu só queria amar, amar e ser amada. Sentir prazer, gemer alto. Ir ao ápice, ter um orgasmo. Gozar a vida, quem sabe seja o próximo passo?
(Quebre as barreiras)
Let heaven in
(Deixe o paraíso entrar)
Somewhere in forever
(Em algum lugar na eternidade)
We'll dance again
(Vamos dançar novamente)
Let heaven in
(Deixe o paraíso entrar)
Somewhere in forever
(Em algum lugar na eternidade)
We'll dance again
(Vamos dançar novamente)
- Pausem a música.
Então Ed arrancou meu cropped, abriu meu sutiã, tirou suas calças, abaixou minhas saias e a colocou de lado. As nossas peças íntimas era a única coisa que nos separavam e em instantes foram deixadas de lado, deixando que nos entregássemos por completo.
- Pode continuar a música.
(Éramos inseparáveis)
I used to think that I was irreplaceable
(Eu pensava que era insubstituível)
We lit the whole world up
(Deixamos o vazio se abrir)
Before we blew it up
(Antes de explodirmos isso)
I still don't know just how we screwed it up
(Eu ainda não sei como foi que estragamos tudo)
Forever
(Para sempre) x3
(Eu pensava que era insubstituível)
We lit the whole world up
(Deixamos o vazio se abrir)
Before we blew it up
(Antes de explodirmos isso)
I still don't know just how we screwed it up
(Eu ainda não sei como foi que estragamos tudo)
Forever
(Para sempre) x3
Então... O resto é o resto, prefiro não contar os detalhes.
Continua...
Love will remember...
Aaaaaaah Esse capitulo está perfeito. Muito bom. Eu gostei muito de fazer o capitulo 6, mas adorei mais ainda fazer esse. Eu fiz até antes da parte da música, ai parei pra assistir Minha Mãe é Uma Peça (depois resenha no meu blog), voltei e tive um blackout mas ainda sim ficou perfeito. Amei de verdade. Valeu a demora.
Eu queria fazer um HOT, mas como é uma fic romântica eu fiz de tudo pra não perder o foco. A ideia da música com a fic é da Thais, todos os créditos a ela, eu só "roubei" porque achei que ia ficar legal. Espero que ela não me esgane. Mas quero saber de vocês... Gostaram? Lembrem-se que a fic é narrada no passado e pela Taylor, gosto de enfatizar isso. 3 comentários e eu continuo.
xoxo, Rennan.