Já faziam seis meses que estava na Alemanha, um mês que não pegava ninguém e uma semana que me demitiram da empresa porque todos os doídos ficaram com raiva de mim porque eu passei o rodo e não quis nada sério com eles, que peninha. Fui para uma cafeteria e sentei-me na segunda mesa depois da porta do lado da janela. Chamei a garçonete e pedi um cappuccino. Peguei uma revista e comecei a ler, fofocas de celebridades de vez em quando é bom. Minha bebida já estava em minha mesa e eu estava distraída lendo a revista até que olhando ao redor vi uns caras que pareciam estar comentando sobre mim, fiquei com vergonha, não tinha motivo, mas fiquei. Um deles se levantou e veio em minha direção, sentou-se na mesa e se apresentou.
- Olá, me chamo Ed. Ed Sheeran. Poderia me conceder a honra de saber seu nome? -um galanteador, não tinha como negar
- Me chamo Taylor. Taylor Swift. -fui interrompida
- Nome de artista. Cantora! Para ser mais específico.
- De vez em quando eu canto sim, mas só no banho. -falei envergonhada
- Hey! -colocou sua mão em meu queixo, erguendo meu rosto- Não fique com vergonha.
- Minha mãe me ensinou a não falar com estranhos.
- Quem é sua mãe? Eu posso me apresentar a ela e assim não serei mais estranho, quem sabe amigo da família. -me fez rir na hora. Tem bom papo, mas no momento eu não estou afim.
- Me desculpa mas eu tenho que ir em bora.
Chamei a garçonete, pedindo a conta e quando eu ia pagar ele estendeu a grana.
- O que é isso? -perguntei indignada
- Só estou pagando a conta. -me olhou confuso
- Olha só, você é um estranho que sentou aqui na minha mesa e puxou conversa. Tá legal! Mas pagar a conta? O que você quer? Tá pensando que eu sou o que? Se quiser alguma coisa peça em vez de ficar se fazendo de desentendido. -Não sou puta e nem tenho cara de piranha. Eu posso ter agido como uma nos últimos meses mas não admito ser tratada assim.
Nesse momento ele deixou a grana em cima da mesa e virou-se saindo do local. Foi quando seus amigos levantaram da mesa onde estavam e vieram em minha direção.
- A nove meses atrás ele perdeu sua esposa e seu filho no parto. Desde então ele não se envolveu com ninguém e dessa vez ele realmente tinha gostado de você. Não precisava fazer o que você fez, não mesmo. Ele só queria ser gentil e pelo visto você se ofendeu demais. -disse um de seus amigos, me deixando em estado de choque. O que ele quis dizer com me ofendi demais? Me chamou de puta?
Continua...
Vou deixar quieto. Momento spoiler: E se a Taylor virasse artista? Há um tempo atrás, não sei se foi na sinopse ou no prólogo, me perguntaram quem seria o par romântico da Taylor e acho que esse capitulo responde. 3 comentários e eu posto o capitulo 5.
Fui eu que perguntei u.u
ResponderExcluirPorque eu sou curiosa demais..\o/
AHHH..Amei por ser o Ed.
Eu amo o Ed.
*-*
Oint..huahushhs
Eles até ficam fofinhos juntos. Eu amei a música deles..Bah..LOL..
Posta Logoo
Ps.: Obrigada por comentar lá no Blog ;)
AAAAAAAAAAAAAH Eu tbm amei a música, tem um post no HM (meu blog pessoal) da música deles.
ExcluirTaylor já pegou todos que acabou ficando sem opção e pegou o Ed Sheeran, ai ai
ResponderExcluirE-S-T-O-U R-I-N-D-O C-O-M E-S-S-A F-A-L-A: "- Olha só, você é um estranho que sentou aqui na minha mesa e puxou conversa. Tá legal! Mas pagar a conta? O que você quer? Tá pensando que eu sou o que? Se quiser alguma coisa peça em vez de ficar se fazendo de desentendido. -Não sou puta e nem tenho cara de piranha. Eu posso ter agido como uma nos últimos meses mas não admito ser tratada assim." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU PENSEI QUE A XANA DELA ERA ACOSTUMADA COM ESTRANHOS PQ DO JEITO QUE ELA É NÉ, cof cof enfim. Ela merece ser tratada assim sim porque é uma piranha u-u
#ESPOILERSNÃOSÃOLEGAIS !
Beijos
kkkkkkkkkkkkkk cara vc é ilaria.
ExcluirHAUSHAUSHAUSHUASHUAS BEM FEITO VAGABUNDA!
ResponderExcluircoitado do menino, se ferrou alsdjha vai dizer q ela nn é puta? kkkkkk
posta logo
flw, bjs
Gente o.O Eu vou postar agora, tava esperando seu comentário.
Excluir