It's Not Too Late - Prologo


  Este é mais um dia da vida de Demetria, mas não como qualquer outro, hoje era o primeiro dia de aula do último ano do Ensino Médio e o que menos ela queria era se vestir feio ou se atrasar. Esse era o ano mais esperado de toda sua vida, finalmente terminaria os estudos e poderia fazer sua tão queria faculdade de moda, Demetria sonhava em ser uma grande estilista.
     - Demi minha filha já está acordada? - perguntou sua mãe, mesmo sabendo a resposta.
     - Que pergunta besta, mãe. - ela sabia que sua mãe já sabia a resposta, afinal foi ela quem pediu para que a acordasse.- Óbvio que estou acordada e já estou descendo.
     - Okay minha filha, estou a sua espera.
  Então vestiu seu roupão e ligou seu gravador e colocou para tocar a sua composição favorita. Cantar era um hobbie para Demetria, ela mesma que compunha as suas músicas e gostava bastante de fazer alguns covers. Demi cantava bastante em bares a noite, a música era sua forma de se expressar, libertar-se de tudo que a angustiava e magoava-a.
     - Não sei porque acordou tão cedo hoje, tudo isso só porque é o primeiro dia de aula? - Dianna adorava perturbar Demi.
     - Não é só "o primeiro dia de aula", mas sim o primeiro dia de aula do último ano do Ensino Médio e você, mais do que ninguém, sabe o quanto é importante pra mim. - Demi a olhou convicta e ela simplesmente balançou a cabeça concordando - E também, eu não posso fazer feio. Acordei mais cedo e estou tomando café-da-manhã mais cedo para garantir que de tempo de escolher minha roupa e ainda não me atrase. - deu a última golada no seu Nescau, pediu licença e se levantou da mesa.

     - Mãe já estou indo, vou de carro hoje e irei passar na casa da Selena e da Miley para irem comigo. Ligue para elas e avise que já estou à caminho, por favor. - pegou as chaves que estavam penduradas ao lado da porta e saiu correndo.

 Na casa de Joe Jonas
     - Tchau pai, tchau mãe. - Joe se despedia de seus pais. Ele era novo na vizinhança, tinha se mudado no dia anterior e estava saindo para ir à sua nova escola.- Droga mãe, a Katy fugiu. - Katy era sua gata que vivia fugindo sempre que tinha a oportunidade.
  A gata estava fugindo e parou atrás do carro da vizinha de Joe que estava retirando o mesmo da garagem. Mas sem perceber que o carro estava saindo, Joe agachou para pegar a gata e com esse ato, sua vizinha quase o atropelou.
     - Ai meu Deus! Me desculpe, eu não vi que a senhora estava saindo com o carro e eu vim pegar minha gata fujona. Mil perdões, mesmo.- Joe estava desesperado. Acabou de ver a morte e se salvou por um tris.
     - Olha por onde anda e cuide melhor de sua gata. Quase que atropelo você e ela.- retrucou nervosa.
     - Me desculpe, foi sem querer.- Joe pegou sua gata e saiu andando, colocando-a dentro de casa.

No carro de Demetria
     - Quase que eu atropelo um idiota hoje. - relembrou do acontecimento.
     - O que? - disseram Selena e Miley juntas. - Como foi isso? - continuou Miley.
     - Eu estava saindo da garagem e o idiota entrou atrás do gato para "salvar" - fez aspas no ar- sua gata.

Na escola
Demetria está andando quando de repente alguém desbarra nela e...

-----------------------------------
-------
Oi pessoal, tudo bom? Demorei bastante pra postar o prólogo e vocês não comentaram na sinopse por quê? Sem o comentário de vocês, eu não sei se estão gostando ou não, então por favor comentem. Agora vou prosseguir vendo o Pocket Show da Demi pra MTV.
Falem comigo pelo meu twitter: @yeehzinho

6 comentários :

  1. oi gato, amei o post alkjfhdfsa
    a katy parece até com a gata da minha vó, todo o tempo fugindo kkkk
    tava meio q ansiosa pra essa fic. adorei esse prólogo, sério mesmo. poste logo!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado!
      haha ainda me pergunto porque o nome da gata é Katy kkkkkkkk
      Fico feliz por estar acompanhando.

      Excluir
  2. Olá meu querido, tudo bem?
    Vou ser sincera... Estou apaixonada por essa fanfic *-* sinto que vou reviver os velhos tempos... As melhores fanfics que eu já li se passaram numa escola c: isso de certa forma é reconfortante já que "escola" na minha realidade não tem graça alguma (tirando meus professores). Ah, logo que eu escrevo minha melhor fic o senhor não le? #bolada... kkkkkkk' to de brincadeira, aviso sim e vou divulgar sua fic, seu lindo <3
    Bjos e posta logo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mantive muito tempo afastado da blogosfera das fics então acabei perdendo o começo e não consigo voltar pra elr nada, então sorry mesmo.
      Obrigado pela divulgação.
      E a respeito da fic, ela será meio como uma mistura de hsm + jemi + rbd (algo muito louco, mas você vai entender), quero voltar aos tempos da Disney um pouco.

      Excluir
  3. Amei o prólogo.
    Achei o Joe super cute e adorei a Katy *-----*
    Jemi vai se odiar à primeira vista, né? :p
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou.
      Vou spoiliar... sim, eles vão.

      Excluir

- Comente para dar a sua opinião.
- Gostou do capitulo? Não? Comente também e me diga o motivo.
- Aceito selos.
- Obrigado por ler.