No intervalo entre uma aula e outra
- Ai amiga, eu ainda não acredito que a professora fez isso com você. - falou Selena - Além de ter que trabalhar no musical e terá de se apresentar.- Hey Selena, vai ser mole! Ou você esqueceu que a Demi canta muito bem? - dizia Miley convencida de que Demi iria ganhar. Miley era uma pessoa muito otimista porém sem colocar muita expectativa, era seu modo de não se decepcionar. - Com certeza, ela já venceu.
- Claro que não esqueci porém acho que você se esqueceu que a apresentação é em dupla e não sabemos se aquele caipira tem algum talento. - Selena falou em tom de desprezo.
- Cruzes Selena, fala assim do cara não. - Miley era um pessoa muito humana e não gostava de julgar ou tratar mal as pessoas sem antes conhecê-las. - Sim, eu me esqueci desse detalhe devastador, mas o ano está só começando e eu tenho certeza que a Demi irá pensar em algo. - falou convicta do que dizia.
- Não quis ser rude, você sabe, foi só maneira de falar. Mas agora vamos ficar quietas que o professor chegou.
Passaram mas dois tempos de aula e tocou o sinal do intervalo. As amigas estavam sentadas em uma mesa no refeitório que ficava mais ou menos centralizada em relação a cantina e a parede que delimita o lugar. Ali era seus lugares preferidos, nem elas sabiam o porquê, mas elas só gostavam daquele lugar. Depois do primeiro tempo de aula quando Demi havia sido colocada em um dos números do festival, ela não tinha se pronunciado mais e nem dito o que achava daquela situação. Ela estava junto com as meninas todo tempo porém calada e pensativa.
Os meninos haviam chegado a mesa e se sentaram, cada um ao lado de suas respectivas namoradas e também trouxeram o Joseph. Demi na hora despertou e disse: - O que você faz aqui?; o que espantou seus amigos já que ela é sempre muito educada e estava toda desligada.
- Se te incomoda eu posso sair. - respondeu Joseph todo educado e paciente.
- Não, que isso Joe. Fique! - Justin estava abismado e se negava a deixar o amigo sair - O que é isso Demi? O que ele te fez? Ele não irá sair daqui.
- Olha, se é por causa do que houve pela manhã, eu já falei que não foi minha culpa. Mas mesmo assim eu me desculpo de novo.
- Pare de se desculpar! Que saco. - Demi odiava quando ficavam se desculpando o tempo todo, ainda mais explicando. - Me deem licença que eu irei me retirar.
Demi saiu e deixou todos boquiabertos. Nem ela sabia o porquê de ter feito isso, talvez seja o estresse, afinal ainda estava em choque com a história do festival. Assim que chegou em casa, Demi correu para os braços de sua mãe e começou a chorar.
- O que foi minha filha? - Dianna estava totalmente apreensiva com a filha, ainda não tinha a visto daquela forma, só quando seu pai havia falecido. - Conte-me o que houve? Você é sempre tão forte, tão determinada.
- A professora me colocou em um dos números do festival de primavera. - Demi estava gaguejando muito devido ao choro.
- O que? Como? - o que poucos sabiam é que Demetria só cantava porque era algo que seu pai gostava muito de ver/ouvir ela fazer. Todas as tardes eles sentavam em uma mesa de repouso que havia em seu jardim e ficavam ouvindo Demi cantar enquanto seu pai tocava violão e ensinara a ela também. Seu pai era muito importante e quando ele veio a falecer foi um baque para Demetria. Ela tinha apenas 12 anos de idade. Desde então ela se dedicou a aprender e cantava em bares, mas somente para desconhecidos, pois tinha muita vergonha. Só Selena e Miley sabiam do seu hobbie, mas também não sabiam o significado do mesmo para ela. - Por que ela fez isso filha?
- Hoje de manhã quando eu fui tirar o carro da garagem eu quase atropelei o novo vizinho porque ele entrou na frente do carro e eu não o vi. Eu fiquei muito estressada com ele e ele ficou se desculpando e a senhora sabe o quanto eu odeio que fiquem se desculpando. Ai depois descobri que ele é do mesmo colégio e da mesma classe que eu, além do mais ficou amigo do Justin e do Harry. Falando nisso, eu nem vi o Harry hoje.
- Sim minha filha, mas o que isso tem a ver com o festival?
- É que na sala ele meio que zombou da professora, pelo menos ela entendeu dessa forma, ai ela colocou ele no festival e eu estava rindo e fiz um comentário infeliz muito alto, então a professora ouviu e me colocou no festival junto com ele.
- Vem cá minha filha, amanhã pode deixar que eu irei falar com a sua professora.
- Você faria isso por mim? Você sabe que o festival é um musical e por favor mãe - implorou Demi - não deixe que isso aconteça. - Demi chorava muito. - Por favor, mãe, por favor.
- Calma filha, eu irei falar com ela.
Algumas memórias são guardadas como fotos porém devem ser mantidas dentro de um cofre e as chaves devem ser jogadas fora para que não te machuquem de novo.
-------------------------------------------
---------
Oi gente!
NÃO ME MATEM!
Sei que fiquei3 meses um tempo afastado, mas é porque fiquei sem meu notebook e a única forma de entrar pela net era pelo meu NOKIA C2-06 (acho q não preciso falar mais nada pra vcs me desculparem).
Meu notebook voltou esse fim de semana, mas essa semana foi semana de trabalho na escola e a que tá entrando é de prova então TALVEZ só tenha capitulo novo sexta que vem, okay?
Me desculpem mesmo :/ :( *-*
NÃO ME MATEM!
Sei que fiquei
Meu notebook voltou esse fim de semana, mas essa semana foi semana de trabalho na escola e a que tá entrando é de prova então TALVEZ só tenha capitulo novo sexta que vem, okay?
Me desculpem mesmo :/ :( *-*
Nenhum comentário :
Postar um comentário
- Comente para dar a sua opinião.
- Gostou do capitulo? Não? Comente também e me diga o motivo.
- Aceito selos.
- Obrigado por ler.