Capitulo 5 - E se dois corações amargurados se tornassem uma alegria incontrolável?


  Como assim eu maltratei um cara que perdeu sua esposa e filho a apenas nove meses? 9 MESES. Eu me senti um monstro, não sabia como pude fazer isso. Ele não me chamou de puta nem nada, só queria ser gentil. Ele realmente gostou de mim e eu o maltratei. Não podia deixar isso assim, não mesmo.
     - Hey! - corri atrás dele. Só pensava em me desculpar, se ele não aceitasse não era o problema naquela hora. Só sabia que devia pedir desculpas. - Me desculpe, não foi minha intenção. Eu fui rude com você... Eu não sou assim!
     - Então por que fez aquilo? - ele parou. - Por que achou que o fato de eu pagar sua conta seria lhe chamar de puta?
  Nesse momento meu mundo desabou, não sei explicar o porquê, mas o que ele acaba de falar teve um impacto enorme em mim e a vericidade de suas palavras me deixaram em choque.
     - Hein? Por que? - exigia uma resposta.
     - Talvez porque a exatamente nove meses atrás a pessoa que eu mais amava nesse mundo, a quem eu dediquei todo o amor que eu poderia dar a alguém, me deixou largada no altar e um bilhete dizendo que não poderia se casar porque não estava pronto. - Nesse momento senti que ele ficou surpreso, talvez fosse a coincidência das datas, não sei. Dizer isso mexeu com uma ferida que não estava cicatrizada dentro de mim e não sabia se estava pronta para falar dela abertamente. - E por causa disso tive que ficar 3 meses em uma clínica de recuperação para sair de uma "quase depressão". Vim para cá para mudar de vida, mas andei fazendo coisas da qual não me orgulho. Fazer o que fiz com você foi uma dessas coisas e nesse momento tudo o que quero é lhe dar as minhas sinceras - exitei - desculpas e...
     - Olha, a nove meses atrás minha mulher e meu filho morreram na hora do parto. - senti sinceridade em sua voz - Isso mexeu muito comigo e nos últimos nove meses eu fiquei de luto e vi em você algo diferente. Uma luz positiva e sinto que você ainda tem algo de bom para mostrar.

  Desde então eu e o Ed nos tornamos amigos. Trocamos sms, vamos ao cinema, ao parque, tudo junto e o tempo todo. O Ed me ajudou a desenvolver um lado meu que eu ainda não dominava, ele me mostrou que eu tinha talento. Lembra que eu disse que assim que nos conhecemos, na cafeteira ele me disse que eu tinha nome de artista? Cantora! Então, ele me ouviu cantar e resolveu mostrar minha música a gravadora de um amigo dele. Graças ao Ed eu assinei contrato e estou produzindo meu primeiro CD. Isso é incrível, graças a ele eu descobri meu verdadeiro talento.
Continua...
A Taylor cantora é óbvio demais, não? A partir de agora vocês verão uma estória de amor haha' Como me disseram que spoiler não pode, vou ficar quieto sobre isso. Quero saber porque demorou pra fazer 3 coments no cap. 4?  Me digam. 3 comentários e eu posto o capitulo 6, que eu ainda vou fazer :) Boa noite.
xoxo, Rennan.

6 comentários :

  1. Hehehe lindo eu posso comentar as 3 vezes?
    kkkkkkkkkkk sério que vai virar romanzinho
    onw adoroooooo sou boba e romântica
    fazer o que?
    Me deixou curiosa heim
    Adorei o cap poste logoooooooooo
    beeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk não vale.
      Vai ter romance :)
      Quanto mais rápido vc comenta, mais rápido eu posto.

      Excluir
  2. Yeeep...
    \o/
    Amigos, aham..Seii..
    Agora é que vai ficar bom néh..
    AHHHHHH..
    To curiosa demais...
    To super shipando Tay+Ed...
    Aee..Posta Logooo
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora é que a parada muda.
      Quanto mais rápido vc comenta, mais rápido eu posto.

      Excluir
  3. Oi :)
    Se eu estou lendo?
    Claro que estou lendo *-*
    É que a escola esta tomando bastante tempo da kinha vida, fora as tarefas de casa e... Bla, bla! Kkkk
    Bem...
    Eu amo o Ed Sheeran :)
    As musicas dele me fazem suspirar assim como suspirei lendo esse capitulo ok? Este capitulo ficou a cara da musica Two Pieces. "Somos apenas crianças perdidas tentando encontrar um amigo" agora vai ter romance *---* prevejo oceanos escorrendo pelos olhos!
    Acho que a Taylor deveria considerar essa opção na vida real :) ela e o Ed dariam um lindo casal ;) me gusta ;)
    Eu vou gostar mais ainda se você postar logo >.<
    Beijos da sumida kkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc tá lendo, depois me diz se está boa. Eu acho que o Ed. e a Swift formam um casal bonito.
      Quanto mais rápido vc comenta, mais rápido eu posto.

      Excluir

- Comente para dar a sua opinião.
- Gostou do capitulo? Não? Comente também e me diga o motivo.
- Aceito selos.
- Obrigado por ler.